POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Estamos sempre torcendo pra que você goste dos nossos produtos; fazemos tudo com carinho e dedicação. Fique a vontade se precisar trocar ou devolver seu produto,
na Lafi Brand queremos nossas clientes satisfeitas. E só seguir os passos a seguir:
CONDIÇÕES GERAIS
Para que a troca ou devolução seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:
*Encaminhar com a mercadoria conforme foi recebida (com todas as etiquetas e TAG da marca);
*Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
*Não apresentarem aparência de terem sido lavadas ou até mesmo usadas;
*Após o prazo de 7 dias úteis, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
TROCA:
Caso a cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de entrega do produto.
*Comunicação via Whatsapp
*Será necessário o reenvio da peça para nossa loja
*Frete de troca por conta da cliente e o de reenvio por conta da loja, apenas para primeira troca, em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo o custo é inteiro por parte do mesmo (frete de devolução e de reenvio);
*Se o frete do envio do pedido foi GRÁTIS, a cliente arca com os custos de frete de ida e volta.
*Quando a loja enviar a troca, a loja escolhe a modalidade de envio. Caso a cliente opte por um frete mais rápido, será cobrado valor da diferença.
*NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO
DEVOLUÇÃO:
*O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis apartir do recebimento do produto conforme código de rastreio.
*Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta solicitar em nossa Central de Atendimento e seguir o passo a passo fornecido. A devolução dos valores pagos será somente do produto adquirido, não fazemos devolução do frete escolhido no momento da compra.
*Devolução apenas para pedido completo e não parcial.
- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis).
*Caso a sua devolução seja aprovada, e o estorno seja feito via cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
*Estornos dos produtos por meio de pagamento PIX, é feito diretamente em uma conta de recebimento no ato do pedido.
*Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.
Caso tenha alguma dúvida entrar em contato com o número: (33) 99869-6894 ou clicar no botão do WhatsApp à direita da sua tela.
Atenciosamente, LAFI BRAND 💜